Thursday, September 15, 2005

Barulho

Insisto em dizer que as pessoas dessa cidade são espaçosas. Não possuem o mínimo senso de coletividade, precisam mostrar aos outros que existem, que estão ali.

Por exemplo, todo dia às 7:20 da manhã, sem exceções, um garoto sai da minha quadra com uma mobilete. Sim, mobilete, aquela pseudo-motocicleta que os jovens de 16 anos usavam antigamente para tirar uma onda com as jovens de 16 anos e mostrar que dirigiam. Para aqueles que lembram do que eu estou falando, provavelmente também vão se recordar do barulho infernal que esse maldito veículo proporciona. Vocês acham que o miserável se importa? Não tá nem aí. Ainda bem que eu tenho que acordar cedo para trabalhar, de qualquer forma.

Um outro exemplo é um cara que passa aqui no Setor de Autarquias Sul, também todos os dias, tocando a mesma música: The Next Episode, do Dr. Dre e Snoop Dogg. Ou ele tem um gosto musical muito restrito, ou ninguém o informou da existência de outras músicas, ou, o que eu acho mais provável, que seja um peão.

Abre Parênteses.

Para quem não sabe, o trânsito dessa cidade é pior do que qualquer cidade grande. Pra falar a verdade, eu não sei nem porque vendem carros com seta aqui. Mas o problema do trânsito foi muito bem delimitado pela Vevila: 4 'P's. Peão, Perua, Playboy e Patricinha. Depois eu escrevo algo sobre isso.

Fecha Parênteses.

Depois reclamam sobre pessoas que entram no cinema atirando.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home