Sunday, April 01, 2007

Conclusões

Acho que a pior coisa que uma pessoa que escreve pode fazer é reler os textos que foram escritos há muito tempo.

Você pode se impressionar com o que escrevia de uma forma boa, admirar como você traçava textos com coerência e mantinha uma linha de raciocínio firme e plausível.

Ou, como acontece na maioria dos casos, nutrir aquele desprezo pessoal.

É o meu caso.

Portanto, não tente revirar os meus arquivos porque, sinceramente, você não vai encontrar nada além de uma série de textos idiotas, sem coerência e muito menos praticidade.

Vamos começar do zero e ver se eu melhoro, ok?

Parafraseando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em um discurso proferido poucos meses após sua posse: "Esqueçam tudo o que eu escrevi".

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home