Friday, May 01, 2009

"...Em um reino onde eu era princesa se você fosse o principe...”



Quando você entrou na minha vida, você nao entrou só na minha vida, você mudou meu mundo! Você me ensinou a ver o mundo do jeito que eu queria, você só falava para eu ser eu mesma, manter a mente aberta e clara E sonhar...sonhar...sonhar, e assim eu fiz meu mundo, eu imaginei ele como eu queria. Eu simplesmente sai daquele mundinho banal onde as outras pessoa se encontravam e eu entrei em um mundo onde seguia conforme minha imaginação, eu podia voar, eu podia correr, eu podia sorrir, eu podia ir para outra dimensao. Praticamente você mudou todos os meus conceitos quando eu te conheci, você me mostrou que as coisas não tinham que ser certas porque as pessoas diziam que eram certas, vc me fez ver que as coisas eram certas ou erradas pelo que o meu coração e minha cabeça diziam que eram certo e assim começou nossa história, em um reino onde eu era princesa se você fosse o principe.
Assim que começamos a conhecer o reino a mágica estava em nossos olhos, poderiam acontecer coisas horríveis, como termos que lutar com monstros gigantes, mas estávamos juntos e isso fez a gente proseguir...proseguir e se conhecer e conhecer a mistura dos nossos mundos...os mostros se misturando, alguns brigando entre si outros se ajeitando e aprendendo a conviver um com o outro. As fadas elas mantinham tudo o que era bom e era exclusivo de nosso mundo guardado , protegido com a mágia delas, o nosso amor.
Você me fez pintar o verso do ar como se estivesse pintando o verso de uma folha com o seu sorriso e com o seu carinho, você me ensinou que não importava o quanto de trabalho teríamos de fazer se a gente fizesse certo, com vontade e juntos. Você me mostrou que eu não precisava acreditar em Deus porque alguém disse que era para eu acreditar, você me mostrou que se fosse para eu acreditar era porque aquilo fazia sentido para mim foi quando eu vi que o que eu realmente acreditava nao era na Bíblia e me realizei do fato de que talvez eu não fosse para o inferno por isso. Eu percebi que eu acreditava em Deus porque ele fez o nosso reino acontecer, ele fez com que o reino funcionasse e eu percebi que todas as vezes que eu estava em apuro com os monstros era ele quem guiava as fadas para me salvar.
Quando me recordo dos desafios que encaramos eu me recordo no dia em que a tempestade caiu, e o GIGANTE atacou e a única solução que tinhamos era lutar juntos e nunca se separar, a chave era juntar toda nossa força, todo o nosso amor, chamar todo o nosso exercito de fadas e fazer com que o mal se afastasse, e mais uma vez o reino mantevese a salvo.
A gente conseguiu manter nosso mundo intacto de tudo que o mundo banal poderia contagia-lo por um bom tempo. Mas infelizmente ainda havia uma ponte ligando ambos reinos, e a qualquer momento poderiamos ser atacados.
Foi quando decidimos fazer uma festejar tudo que tínhamos e veio a má notícia que eu teria que me afastar por um tempo atravessar a ponte, os nossos mundos imáginarios continuariam juntos, continuariam sendo UM só, mas com a princesa afastada.
Com o tempo a distancia foi se aumentando, e não era certeza que as mensagem de notícias chegavam intactas, e foi se criando um medo entre o principe, a princesa e o reino inteiro que algo tenha acontecido com a princesa. O principe tinha que tomar uma atitude, então decidiu ir aonde a princesa estivesse para ter certeza do que eles tinham ainda mantinha o reino a salvo.
O grande problema e que o principe não poderia ficar afastado do reino e ele teve que se despedir, na primeira vez ambos sabiam que ela tinha que fazer isso , que eles não tinham opção , entçao a despedida não foi tão dolorosa, mas dessa vez o principe já sabia o quão ruim era ficar afastado de sua amada e o quão seria dolorosa a distância, portanto foi uma despedida marcante para ambos.
Com essa distância o principe e a princesa comecaram a mudar o comportamente um com o outro, porque ambos estavam tentando manter o amor deles a salvo, que era o que mantinha o reino a salvo. Mas ambos se preocuparam tanto em fazer tudo o que fosse possivel que se esqueceram que o que faziam do que eles tinham um reino , era o fato de ser especial, era o fato de ser imagínario, de eles viverem em um mundo paralelo quando estão juntos.E acabaram se perdendo no meio do caminho. A princesa tem medo de ter esquecido como era sentir o que ela sentia e o principe agi como rei.
Antes esse amor era reinado por fadas de carinho e imaginação, agora esse reino é reinado por medo e esperança. Será que os monstros voltaram a atacar?
Só espero que se voltem, o Principe e a Princesa lembrem daquela magia da primeira vez que ultrapassaram a ponte e lembrem que as fadas e o reino só funcionam quando eles lutam JUNTOS. Ademais nada os temerá.


Não me importa o quão bagunçado está escrito e se outras pessoas que lerem não vão entender a metade das analogias, eu sei que vc vai enteder e você vai captar a mensagem, obrigada por fazer o meu mundo ser um mundo de magia e o o nosso mundo, feito do jeito que a gente sempre imaginou. Feliz Aniversario, que mais ANOS venham... eu amo muito você. Brigada por sempre me suportar e sempre me amar. Se eu tenho medo do que pode acontecer com a gente? MUITO! Se eu quero mudar isso? MUITO MAIS! “...e assim começou nossa história, em um reino onde eu era princesa se você fosse o principe...”
De sua amada,
Camila Fernandes.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home